Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

DIA INTERNACIONAL DA MULHER!


     Hoje 08/03/2012, comemoramos mais uma vez o dia internacional da mulher, mulher que vem a cada dia conquistando mais o seu espaço, seja nas multinacionais, nos mais diversos setores da mídia, no esporte ou mesmo no seu lar, onde a muito tempo, já deixou de ter aquela imagem de mulher sem valor, que tem por finalidade apenas cuidar dos filhos e os afazeres domésticos e passou a ser enchergada como a base da estrutura familiar.
     Sendo assim, ficamos muito orgulhosos em inaugurar nosso blog, homenageando essas que são um presente de Deus à humanidade e proporcionam ao mundo um ar de leveza, diminuindo esse sentimento de força bruta que move os homens e trazendo graciosidade, racionalidade e um olhar sensível a atual conjuntura do nosso país e porque não dizer do mundo?
     Parabéns a todas as mulheres recifenses, brasileiras, a todas as mulheres do mundo... Em especial, Fátima Baltar da Silva (minha mãe), Renata Baltar da Silva (minha irmã) e Shirley Monteiro Baltar (minha esposa), que são as mulheres mais importantes da minha vida, são as estrelas que me guiam nessa vastidão que é a vida. Amo-as!!!


   "Aquele que conheceu apenas a sua mulher, e a amou, sabe mais de mulheres de que aquele que conheceu mil."
                                             ( Leon Tolstoi )

Nenhum comentário:

Postar um comentário